sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Chove chuva


Não fosse o toró de ontem à tarde que me impediu de dar prosseguimento ao meu tratamento, diria até que o tempo estava muito bom...

Fui bom pra dormir. Apesar que, dormir não é uma coisa que me apraz. Deixe-me explicar: herdei a insônia de daddy e mommy... e pra ter uma boooooa noite de sono, tenho que ter alguns estímulos (peculiares, diria eu...) e, a chuvinha de ontem foi um desses momentos raros.

Confesso: eu não me ajudo nem um pouco. Vou deitar sempre de madrugada. Fico inventando coisas pra fazer. E pior: tomo uma mug de chá verde (que tem muiiiita cafeína) todas as noites. Daí, já viu.

Bom, mas fiquei em casa, não fui ao tratamento e nem à facul. Deitada em minha king size bed fiquei curtindo alguns seriados e filmes até que a chuvinha me relaxou. Minha mente vagou por vários acontecimentos. Antigos e recentes. Coisas que aconteceram que não tenho com quem compartilhar. Bons e maus momentos estes, aliás, quero esquecer pra sempre.

Mas ao analisá-los, antes de adormecer em meio aos meus travesseiros, pensei: como eu sou feliz! Realizada. Tenho uma família perfeita, amigos lindos e fiéis, três vasinhos de violeta, minha carreira que adoro e meu celular (que não vivo sem)... o que mais falta???

Hummm... já sei! Mas isso eu escolho ter a hora que quiser! Independente de chuva ou sol...

Nenhum comentário: