quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Um dia de fúria!


Vamos falar dos acontecimentos mais recentes.
Sabe aquela vontade que dá de mandar o burro do seu chefe pra p*** que p****?? Pois é. Eu estou com muiiiiiiiiiita vontade.
Ou então, você, num momento de fúria retida, contida pela necessidade de manter-se no emprego para pagar suas contas, pensa: eu não preciso dessa bosta de empregooooo! Peço a conta!
Aaaahhh, como gostaria de fazer isso hoje....
Eu fiz todo o projeto, entrei em contato com os clientes, mandei e-mails, chequei, verifiquei, fiz tudo certinho (e, pra piorar, tenho memória de elefante! Lembro até da roupa que a pessoa estava vestindo no dia que me passou as instruções) e o cara vem me dizer que estava tudo errado e que teremos preju... só que as instruções foram essas. O pior não é saber que estava errado por conta deles e sim, a cara que ele fez, tipo: sua incompetente!... Aff... isso me deixa emputecida!!
E ontem, para encerrar o dia, que até tinha sido bonzinho, uma ligação no fim da tarde. Problemas de família. Mas eu não me importo nem um pouco com os caminhos que as pessoas escolhem porque são elas maiores de idade e vacinadas... Eu me importo com minha mãezinha que já não tem mais idade para sofrer por causa de filha marmanja... (no caso, a filha não sou eu... aliás, eu sou a que menos dá trabalho... ou pelo menos não ficam sabendo dos meus problemas porque eles são meus e eu tenho que resolvê-los.)
Dizem que o caminho é a gente que faz. Mas as escolhas para esses caminhos às vezes não são acertadas. Eu já bati muito a minha cabeça na parede. E confesso que minha testa já encontrou, além das paredes, muitos pregos. Mas aprendi. Aprendi com a dor.
Espero realmente que as coisas dêem certo para você, maninha. Apesar do desapontamento em ver o que você está fazendo com sua vida, torço pela sua vitória...
Enfim, hoje a minha vontade é de largar tudo e sair pelo mundo. Até vi um anúncio de trabalho para a França. Mas acabei desistindo... era para trabalhar nas fazendas francesas... cenário bucólico...é até interessante pra quem é meio bicho do mato. Eu definitivamente não sou. Adoro pessoas, lugares, bares, badalações, festas, agito... se bem que ultimamente, minha imeeeeensa cama é minha maior badalação, regada a boas doses de sono profundo, interrompidos com as batidas de portas...
Aim... como queria estar debaixo do meu edredon agora...e só sair quando as coisas estiverem resolvidas. Pra mim, pra você e pra todos que eu amo...


P.S.: e pra piorar, ontem, na facul, que nós não queríamos ir e não teve nada (aff, aff..), dei de cara com a ex-cunhada...aposto que cinco minutos depois o falecido já estava sabendo de mim. Mas como eu não a vi antes????? Agora tenho certeza: é ela a informante!
My dear Lord, spare me pleaaaaaaaase....

Nenhum comentário: