sábado, 23 de agosto de 2008

Dinheiro não é tudo, mas ajuda a sofrer em Paris!


Bom, vamos lá.

Apesar de não ter nenhuma novidade (eu gostaria muiiiiiito que algumas situações se resolvessem... odeio ficar no limbo...), estou fazendo o maior esforço em postar algo aqui.
Não é que não valha a pena. Apenas não gostaria de ser óbvia ou repetitiva ou dull (pra quem não sabe, é sem graça, em Inglês).
A sensação que eu tenho é que as coisas seriam bem mais fáceis se eu tomasse a rédea da situação e, como todo bom homem da relação, decidisse tudo.
Maaaaaaaaaaaas, eu não sou - e talvez - nunca serei o homem da relação. Adoro ser paparicada (acho que já disse isso antes, em algum post anterior...), adoro ser mimada, lembrada porque é exatamente o que eu gosto de fazer durante meus relacionamentos.
Enfim, sábadão cinza... nublado... chato. Acabei minhas aulas mais cedo. Decidi esperar o Jr e o Xisto pra pegar carona pra Itapê. Vou visitar mamãe, já que não tenho outra coisa pra fazer (não me entenda mal. adoooooro minha mãe, mas deteeeeeeeeeesto voltar pra Itapê) e já que não tenho um puto este fim de semana. Tô pobre de marré marré. Aff... isso que dá nascer pobre: tem que trabalhar, aliás, se matar de trabalhar e não ter um mísero real pra sair... aff. que estresse!!! Que ódeeeeeeeeeeeeeeeeeeooooooo! rs
Quem disse que dinheiro não é importante??? Se você souber quem disse tamanha besteira, prenda, arraste pro hospício sem dó nem piedade!!!
Eu sempre digo: dinheiro não é tudo. Mas ajuda a sofrer em Parisssss!
Mas tudo bem, segunda estarei abonada.

P.S.: Tenha atitude homem!!!!

Nenhum comentário: